Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em última sessão do ano Câmara apresenta Vereadores eleitos

Em última sessão do ano Câmara apresenta Vereadores eleitos

por pjq publicado 16/12/2016 09h00, última modificação 01/03/2017 10h30
eleitos 2017

O Biênio 2015/2016 da Câmara municipal de Jânio Quadros, sob a presidência do Vereador Celso Teixeira, está chegando ao fim.

Foi realizada na noite desta quarta-feira(14), uma sessão solene que marca o encerramento do pleito de 4 vereadores que não farão parte do legislativo nos próximos 4 anos. Na mesma ocasião os substitutos que foram eleitos na eleição passada foram apresentados ao público.

Veja os vídeos dos vereadores na tribuna:

Adicionar Comentário

Rádio Legislativa